segunda-feira, 7 de março de 2011

Viva!!!


Já perdoei erros quase impordoáveis , tentei substituir pessoas inesquecíveis.Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar,mas também decepcionei alguém . Já abracei pra proteger , já dei risada quando não podia , fiz amigos eternos, amei e fui amada , mais também já fui rejeitada , fui amada e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade já vivi de amor e fiz juras eternas "quebrei a cara " muitas vezes!Já chorei ouvindo musica e vendo fotos, já liguei pra escuta uma voz , me apaixonei por um sorriso , já pensei q morrer de tanta saudade e tive medo de perder algo especial(e acabei perdendo)!Mas vivi!E ainda vivo! Não passou pela vida... e você tambem nao deveria passar !Viva!!!Bom mesmo é ir a luta com determinação abraçar a vida com paixão , perder com classe e vencer com ousadia . Porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é "MUITO" para ser insignificante ...

escrito por : nicolly Albanez

Um comentário: